• Cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Mais Inclusão
Hoje, 05 de dezembro, se comemora o dia internacional do voluntariado e nada mais justo que celebrar essa ocasião reconhecendo o trabalho de uma professora nessa área e que tanto contribui para a inclusão em nosso país. Débora Seabra de Moura, vice-diretora regional Nordeste da Federação Down, acompanhada de familiares e amigos, recebeu hoje na Câmara dos Deputados em Brasília o Prêmio Brasil Mais Inclusão, que reconhece os esforços e a militância na causa das pessoas com deficiência destacando o protagonismo e autonomia tanto buscadas por cada família mundo afora. Esse reconhecimento não somente é mais que merecido, mas também empodera toda uma geração de profissionais, familiares e comunidade, pois todos temos a ver com o tema e devemos, cada vez mais, ser multiplicadores da diversidade valorizando as diferenças e promovendo a inclusão de fato, irrestrita e digna.  Na oportunidade Débora fez fala de agradecimentos e entregou ao Deputado Rafael Motta, que a indicou para receber a honraria, Carta aos Deputados e Senadores pedindo que os parlamentares se unam para evitar retrocessos na Política de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva. Débora é um orgulho para todos nós! Parabéns! Confira o momento da fala da Débora Seabra de Moura:   AQUI você confere a Sessão Solene de entrega do Prêmio Brasil Mais Inclusão completa no Plenário da Câmara dos Deputados.