LONGE DA ÁRVORE: um filme sobre famílias que não esperavam pelas adversidades e que descobriram como aceitar e respeitar as diferenças. Um filme que valoriza a diversidade e o jeito de ser de cada um. Chega aos cinemas no dia 19 de setembro em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O que muitos de vocês não sabem é que o filme estará de graça nos quatro primeiros dias! Isso mesmo: gratuito, na faixa, no vasco, 0800.

De 19 a 22 de setembro todas as sessões do filme no cinema serão oferecidas de forma gratuita para quem quiser ver! Não precisa de cupom, de voucher. Basta chegar com um pouco de antecedência no cinema em que será exibido e retirar o seu ingresso!

Essa ação foi possível graças ao apoio da Diageo, do Instituto Alana e de A Taba, que patrocinam esta ação e asseguraram os recursos de acessibilidade. Na semana que vem, divulgaremos os horários das sessões. Nos ajude a espalhar essa novidade e vamos lotar os cinemas!

Acessibilidade: Você sabia que a gratuidade é uma forma de garantir a acessibilidade? Por isso, além dos primeiros dias de graça no cinema, também liberamos o filme na plataforma Videocamp em toda a América Latina e para as cidades onde o filme não estiver em cartaz. Para possibilitar que todas as pessoas tenham acesso a este conteúdo tão transformador, o filme também tem audio-descrição, closedcaption e libras. E no Videocamp estará dublado em português. Falando de Videocamp: a página está pronta! É só clicar aqui!

#EuLongeDaÁrvore #LongeDaÁrvoreOFilme #LongeDaÁrvore