O Movimento Down Chute no Preconceito nasceu com um propósito construtivo de uma sociedade justa, humana e inclusiva. Acreditamos que essa mudança cultural vem com informação, representatividade, educação, respeito e amor. O preconceito é algo que impede a felicidade de muitas famílias, muitas vezes tira a autonomia e a confiança dessas pessoas. Ele julga sem…

Leia mais Down Chute no Preconceito

CIDOWN – Associação Sergipana dos Cidadãos com síndrome de Down tem como missão incluir o indivíduo com síndrome de Down na sociedade, comprometendo-se em ser o elo entre a família, seus direitos e a constante busca da cidadania plena. A Cidown tem entre seus objetivos a disseminação de informações e a instrução das pessoas quanto aos…

Leia mais CIDOWN

Associação Down de Goiás é uma entidade sem fins lucrativos de abrangência estadual, de caráter social, educativo, científico e cultural. Congregamos pais e familiares de pessoas com a Síndrome de Down, com a finalidade de combater preconceitos relativos à aceitação da pessoa com a Síndrome de Down, conquistar seus direitos e promover a busca incessante…

Leia mais ASDOWN