• TEMA SUGERIDO DO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN DE 2018
“COMO CONTRIBUO COM MINHA COMUNIDADE” SERÁ O TEMA SUGERIDO DO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN DE 2018 O Dia Internacional da Síndrome de Down está chegando e gostaríamos de saber quais serão as comemorações. Segundo a Down Syndrome International (DSI): “Todas pessoas com síndrome de Down devem ter oportunidades de contribuir para a comunidade e viver vidas valiosas, incluídas plenamente, em igualdade de oportunidades, em todos os aspectos da sociedade” e essa foi a motivação do tema de 2018. A Campanha da DSI quer mostrar as significativas contribuições das pessoas com síndrome de Down no trabalho, escola, política, cultura etc e a importância do empoderamento para que pessoas com SD, por si mesmas, defendam seus direitos e oportunidades de contribuir para a sociedade. A Federação Down convida as pessoas com síndrome de Down a compartilharem conosco como contribuem para a sua comunidade. Envie sua história com uma foto para federacaodown@federacaodown.org.br para publicarmos no Facebook até o dia 21/03 e dividirmos essas experiências! Participem!