• A Reforma da Previdência (PEC nº 6/2019) e os graves prejuízos impostos às pessoas com deficiência
A Rede Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, formada por entidades associativas que se incumbem da promoção dos direitos das pessoas com deficiência, encaminhou ontem (25.04.19) para a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara dos Deputados Nota em que se manifesta contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, objeto da PEC Nº 6/2019, relativamente aos GRAVES PREJUÍZOS IMPOSTOS ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. O documento enviado foi elaborado com base em estudos e debates sobre vários aspectos que implicam graves restrições aos direitos dessas pessoas, que integram um contingente populacional de cerca de 25% da população brasileira, dos quais 75% são pessoas carentes. Confira a Nota completa aqui ??? Compartilhe! A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E OS GRAVES PREJUÍZOS IMPOSTOS AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA