CONTRIBUA PARA A CRIAÇÃO DE UM GRANDE PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA! 😆

No dia 14 de agosto de 2021 vai acontecer o Colóquio “O que precisamos saber sobre inclusão escolar?“. Um evento beneficente do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Ensino e Diferença da Faculdade de Educação da Unicamp (LEPED) em parceria com a Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down (FBASD), no qual seus pesquisadores vão apresentar, de maneira dinâmica e com exemplos do cotidiano escolar, tudo o que é preciso saber para fazer acontecer uma escola para todos.  O evento será totalmente online e acessível, com intérpretes de Libras e estenotipia (legendagem).

⏺ Evento com certificado (carga horária de 8h)
⏺ Haverá acessibilidade: interpretação de Libras e estenotipia (legendagem)

👉Todo o valor arrecadado será revertido para a criação de um Programa de Formação em Educação Inclusiva, com onze cursos totalmente gratuitos, oferecidos aos seguintes públicos:

• Professor de sala comum
  • Professor de AEE
  • Trio gestor escolar
  • Famílias
  • Profissional de apoio
  • Gestor público
  • Conselheiros tutelar
  • Conselheiros de educação
  • Operadores do direito
  • Equipe multidisciplinar
  • Legisladores

Para alcançar esse objetivo, precisamos da sua ajuda: além de adquirir o ingresso, contribua na divulgação deste evento. Venha você também fazer parte da construção de uma educação inclusiva de qualidade para todos!

❗PARTICIPE! ACESSE: