• #CONECTAR – Dia Internacional da Síndrome de Down 2021

O ano de 2020 foi cheio de desafios em todo o mundo e criamos novas maneiras de nos conectarmos uns com os outros. O dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março, é uma oportunidade anual única para a comunidade global da síndrome de Down se conectar ainda mais. Nós nos CONECTAMOS para que possamos:
• Compartilhar ideias, experiências e conhecimentos,
• Capacitar uns aos outros para defender direitos iguais para pessoas com síndrome de Down, e
• Alcançar as principais partes interessadas para gerar mudanças positivas.

Estamos nos preparando para o Dia Internacional da Síndrome de Down de 2021 e queremos saber os seus planos para comemorar este dia para que possamos CONECTAR a comunidade global de síndrome de Down. 👉 Envie para federacaodown@federacaodown.org.br

De hoje até dia 21 de março de 2021 motivamos a todos a se CONECTAR! O que você pode fazer? Incentivar as pessoas com síndrome de Down, famílias, defensores, profissionais e organizações a celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down com suas próprias atividades.

Vá em frente e planeje o que for possível e seguro❗
Defenda a igualdade de direitos para pessoas com síndrome de Down em suas atividades e se possível, inclua ideias sobre o tema “CONECTAR”. Vamos juntos! Mas não se esqueçam: saúde e segurança em primeiro lugar‼️