Foi dada a largada! De 13 de novembro a 13 de dezembro, caminharemos em rede pela inclusão! Participe deste movimento de transformação e faça a sua doação.

Você cuida da saúde e ajuda na retomada dos projetos das instituições participantes. Juntos podemos levar mais conhecimento sobre a deficiência intelectual e mostrar a importância da inclusão em todos os setores da sociedade!

😉🏃‍♀️🏃‍♂️
Vamos juntos, doe e caminhe com a gente! #JuntosChegaremosMaisLonge ❤
Acesse o site www.welight.io/caminhada e saiba mais!

#JuntosChegaremosMaisLonge#BestBuddiesBrasil#ONGNossoOlhar#InstitutoEmpathiae#FederaçãoDown#AsidBrasil#GerandoFalcões

#pracegover #paratodosverem
Arte em formato quadrado. No topo, do lado esquerdo, está o logotipo da Best Buddies (dois bonecos abraçados). Logo ao lado, no canto direito está escrito: Primeira caminha virtual Best Buddies Brasil. Logo abaixo está a frase: Caminhando em rede pela inclusão. Mais abaixo há uma frase curta destacada: Caminharemos juntos. Depois há um símbolo de mais e ao lado as palavras: Inclusão, diversidade, oportunidades, empatia e respeito. Com um fundo em azul para representar o céu e a parte de baixo amarela para delimitar o chão estão as ilustrações de um homem e uma mulher correndo. Ao lado estão os logos dos realizadores da campanha: Best Buddies Brasil, Asid, Empathiae, Federação Down, Gerando Falcões e ONG Nosso Olhar. Fim da descrição.